O Filme da Semana.

março 31, 2014

Apesar de ter algumas pseudo-rubricas como o "Tão eu" em que as publicações têm imensas semelhanças com a minha forma de ser e de pensar e o "Quando for grande" em que publico tudo o que um dia gostava de fazer, ter ou ser e o "Há coisas que me transcendem" onde publico tudo o que de uma forma ou de outra me deixa os nervos em franja, nunca quis criar um rubrica a sério. Primeiro porque este blog é algo a que recorro frequentemente e sem qualquer obrigação e, talvez, essa seja uma das razões porque gosto tanto dele, e tinha algum receio que ao ter um dia marcado para uma determinada publicação o sentimento de obrigação fosse estragar um bocadinho o que sinto em relação ao blog. No entanto os receios foram feitos para serem ultrapassados e resolvi experimentar. O tema da rubrica foi uma coisa que surgiu naturalmente de modo a tornar a rubrica agradável e a atenuar a necessidade de obrigação, e claro, que fosse minimamente útil para vocês. Assim surgiu "O Filme da Semana". Desta forma passo a estar mais actualizada no que diz respeito a filmes (já que normalmente só vejo séries), como também é uma rubrica feita a pensar em todos os que perdem um minuto do seu dia para ler os meus disparates vou fazer um breve resumo do filme e dar a minha opinião com a esperança de vos dar boas sugestões (ou de vos salvar de filmes medonhos). Quanto ao dia da rubrica para mim faz todo o sentido que seja à sexta-feira (apesar de ser um dia complicado para mim) já que, normalmente, é o início do fim-de-semana para a maioria das pessoas e a altura em que se podem refastelar no sofá a ver um filme. Não prometo que vão ser sempre filmes recentes, até porque com o pouquíssimo tempo que dedico ao cinema a minha lista de filmes a ver consegue dar a volta ao mundo dez vezes, mas prometo que vão ser sempre filmes e que vou fazer tudo por tudo para não vos falhar dia nenhum.

Espero que gostem ♥

(Não sei se estão a perceber bem a dimensão do acontecimento mas um filme por semana para mim é algo inédito, normalmente fico-me por cinco ou seis  filmes por ano.)

cinema | Tumblr

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu e os filmes o mal é que adormeço muito :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia! Vou ficar atenta. Beijinhos!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar