Nail Art

março 02, 2014

Se há coisa para a qual não tenho jeito nenhum é para nail art. A própria tarefa de pintar as unhas, da forma mais básica possível, existe de mim um esforço sobre humano. Ou estou mesmo a acabar, e até está a correr bem, e fico com as últimas todas borradas, ou já acabei mas o verniz ainda não secou e claro, tenho de ir bater no único objecto existente num raio de 10 quilómetro, ou então está tudo a correr mal e farto-me e acaba-se logo com aquilo. 
No entanto os meus falhanços não me impedem de continuar a tentar de vez em quando, assim muito raramente, e esta ideia parece-me bem gira e talvez, só talvez, até uma pessoa sem jeito para estas coisas, como eu, consiga fazer. Quando ganhar coragem experimento.

http://weheartit.com/entry/103694753/explore?context_user=Carrie_Cobain&page=16

You Might Also Like

1 comentários