Mais sexy de 2013 - Nacional

março 13, 2014

No site da Lux podem votar nos homens mais sexy´s de 2013. Assim à partida podem pensar que é um assunto fútil, como eu pensava, mas, desde que, numa das versões anteriores, me apresentaram o Robert Pattison como o homem mais sexy do mundo (WTF!) percebi que a maioria das mulheres deste mundo não tem capacidades para tomar este tipo de decisões e temos de ser nós a tratar do assunto.

No panorama nacional já tinha a minha ideia definida antes de ver a lista. Nunca me passou pela cabeça que o Diogo Morgado não fizesse parte da lista portanto fui passando fotografias até achar o nosso hot Jesus, com uma fotografia que não o favorece nada. Cheira-me que alguém anda a tentar manipular o concurso, mas nós, mulheres sensatas e inteligentes, conhecemos bem o nosso Diogo portanto não nos deixamos enganar e assim lá foi o meu voto para o Diogo. Existem outras opções razoáveis como Ângelo Rodrigues, Lourenço Ortigão, Filipe Duarte, Pedro Lima e por aí fora, mas depois temos aqueles "Credo! Como é que este veio aqui parar!?" que nem é necessário mencionar pois percebe-se logo.

You Might Also Like

1 comentários