Crunchy Muesli.

março 29, 2014

Acho que estou a precisar de uma intervenção. Desde que provei estes crunchy muesli que não os largo e assim que uma embalagem acaba é rapidamente substituída. Não os ataco sem dó nem piedade mas todos os dias pelo menos uma colher de sopa desta delícia embalada vem parar ao meu prato do pequeno-almoço ou lanche. Das opções que encontrei no supermercado era esta a mais saudável no entanto quero experimentar uma receita de granola caseira gosto, cada vez mais de saber o que estou a comer.


You Might Also Like

10 comentários

  1. Nunca provei... Também não gosto de leite (que normalmente os acompanha)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso acho que nem conheço esses cereais, mas já comi uns semelhantes e gostei bastante

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia querida...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ao ler a embalagem fiquei com vontade dos exprimentar, devem ser óptimos!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, foi coisa que nunca provei, até pq o meu pequeno almoço é sempre aveia, chia. banana e linhaça ou então sumo de laranja e fruta. :)
    Mas parecem-me ser deliciosos.

    R: A faculdade dá cabo de mim mas dá-me uma satisfação enorme, é a minha carreira, o meu futuro, é um orgulho. :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca provei, mas estou a ver que é mesmo bom :p

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei estes mas devem ser bons!!

    ResponderEliminar
  8. Costumo comer muesli e granola da Cem por Cento, não levam açúcar. Estes têm açúcar adicionado? Têm bom aspeto.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei, mas tem muito bom aspecto! Tenho que experimentar para ver se gosto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito de um deles que tem raspas de chocolate :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar