We'll always have Paris.

fevereiro 20, 2014

A irmã do Charming vai para Paris no sábado. Infelizmente não vai de férias, mas sim à procura de algo que, pelos vistos, o nosso país não lhe pode dar. O namorado ficou sem trabalho à cerca de duas semanas e ela estava perto de ter o mesmo destino. Com uma filhota pequena não se podiam dar ao luxo de ficar sem trabalho portanto, com a ajuda de uns amigos que vivem em França, ela já conseguiu encontrar trabalho para o namorado. Apesar de ela ainda não ter emprego nenhum em vista no sábado vão os três de malas feitas para Paris. 

Apesar de ela ainda não ter trabalho para mim faz todo o sentido irem juntos. Já deve ser horrível deixar o país, os pais, irmãos e restante família por se sentirem sem opções, pelo menos vão estar os três juntos nesta nova aventura. Espero que tudo lhes corra bem.

Entristece-me saber que cada vez mais pessoas têm de abandonar o país, não por escolha própria mas por se sentirem sem alternativas e sem possibilidades de ter trabalho e uma vida digna no país em que nasceram.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Uma das minhas melhores amigas também vai embora para a semana...

    ResponderEliminar