Eu até nem era de blogues mas...

novembro 18, 2013

... um dia, por mero acaso, deparei-me com o aMARYcan life e a forma de escrita da Maria João conquistou-me. Tanto que comecei a ler o blogue do início e o devorei e eu, que não era uma grande fã de Nova Iorque, de repente fiquei com um grande desejo de conhecer a cidade que, vista através do olhos, e palavras, da Maria João me pareceu fascinante.

Depois, através do aMARYcan life conheci a Pipoca Mais Doce, de que também gostei bastante. Não li de início mas também são quase 10 anos de bloque se não estou em erro. É muito material.

Através da Pipoca Mais Doce conheci o Singing about places que também adorei! Li de inicio e já li tudo! A Maria foi para Nova Iorque para realizar o seu sonho de ser actriz e partilha connosco os seus melhores momentos na cidade que nunca dorme.

Também através da Pipoca Mais Doce "conheci" a Miss Pipeta. Estava a ler os comentários que algumas alminhas, extremamente iluminadas e sábias com toda a certeza, deixam por lá (Santa paciência Ana! Palminhas para ti!) e o comentário da Miss Pipeta era mesmo o que eu estava a pensar comentar logo tive que ir conhecer o seu cantinho. Também comecei a ler de início, ainda não acabei, mas estou a gostar bastante. Muito, muito resumidamente é sempre viagens (adoro) apesar de a Miss Pipeta compartilhar connosco muitas outras coisas. Vai desde a sua tese de doutoramento até umas sandálias fantástica Bimba&Lola.

Para finalizar, através do primeiro comentário deixado neste meu cantinho, conheci o Lucky 13 da Carolina. Ainda não comecei a ler de início mas, provavelmente, assim que estiver com a agenda um pouquinho mais livre, vou começar.

Parece que tenho uma certa tendência para, quando gosto de um blogue, começar a ler de início. Isto porque, são os primeiros posts me despertam a atenção. Gosto de "conhecer" melhor a pessoa que está por trás daquele espaço virtual e até de ver a forma como evoluiu ao longo do desenvolvimento do blogue.

Apesar de não conhecer nenhuma destas meninas pessoalmente considero-as umas queridas muito talentosas. Continuem o bom trabalho e alegrem esta blogosfera!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ohhh, não conhecia o teu blogue, vim hoje aqui parar pela primeira vez porque alguém acedeu ao meu pelo link que aqui deixaste. Obrigada pelas simpáticas palavras, fico feliz por saber que alguém lê (e gosta do que lê) o que eu vou escrevendo. Adoro partilhar as minhas aventuras de viagem, o resto são mais disparates, hehe. Beijinhos

    ResponderEliminar