As meninas e o ballet.

novembro 09, 2013

Honestamente o ballet foi uma coisa que sempre me fascinou e que sempre tive o desejo, secreto, de experimentar mas, sou daquelas que acha que para fazer ballet tem de ser um bocadinho elegante (pelo menos eu as outras pessoas ficam giras de qualquer maneira) caso contrário acho que ia parecer uma foca a caminhar pelas areias do deserto. Como sempre fui a atirar para o gorducho adiei sempre e o resultado foi que nunca cheguei a experimentar.

Depois de ver o SYTYCD (season 9) então ainda me abriu mais o gosto. A mim e à pequena, e pensámos que seria giro irmos as duas.

O que eu não contava era que a miúda me apunhala-se pelas costas!

A pimpolha já começou e eu continuo a ver navios.

Enfim, hoje a princesa teve a segunda aula de ballet e, como na última aula algumas das mães foram assistir, a minha pequena boneca pediu-me para ir (a nosso mãe dá aulas até as 17h30 portanto não consegue).

Como sou muito bem mandada, nada rancorosa, e estava desejosa de a ver, lá fui eu. Achei um mimo. Nem reparei muito em passos e técnica pois deixo isso para quem percebe mas a felicidade da miúda durante aquela hora conquistava qualquer um.

Lá perdi a vergonha e no final perguntei à professora se dava aulas. A professora, uma querida diga-se de passagem, disse que sim e que tinha uma escola de dança.

Fiz questão de dizer que era para mim e que nunca tinha feito ballet não fosse ela pensar que tinha ali um talento escondido e, quando pensei que a senhora ia dizer "Está louca! Nunca fez ballet e vai começar aos 21 anos! Oh sua foca gorda e desajeitada nem pensar!" ela disse "E então? Qual é o problema? Se gosta e quer experimentar não vejo razões para não se inscrever."

E lá vim eu toda contente a ponderar inscrever-me no ballet. Agora é só organizar milhões de trabalhos e aulas da faculdade, o meu trabalho e, não menos importante, os meus tostões, e tentar encontrar um cantinho para o ballet.

Veremos. Domingo é a inauguração do espaço e estou a pensar ir lá dar um saltinho.

You Might Also Like

0 comentários