3 Curiosidades Escondidas

novembro 28, 2013

Já tinha aqui falado da Carolina, pessoa que não conheço pessoalmente mas que me parece ser uma querida. 
Tem um blogue bem giro e, andava eu a ler uns post´s mais antigos quando me deparo com isto.
Basicamente, o "isto" consiste em revelar três curiosidades sobre nós, quanto mais secretas melhor. É uma excelente forma de conhecer melhor que está por trás dos blogues que tanto gostamos de acompanhar. 

Achei uma ideia bem gira portanto aqui vai:

Curiosidade 1) Uso, quase sempre,roupa interior da Women´s Secret. Adoro a marca. Acho que consegue acompanhar, praticamente, todas as mudanças de humor das mulheres (sensual, atrevida, romântica, divertida,...). Nunca saí de nenhuma loja Women´s Secret desiludida. Tenho algumas peças de outros sítios, muito poucas, mas às vezes oferecem-me e não vou deixar de usar por não ser da Women´s Secret como é óbvio. No entanto, quando sou eu, ou pessoas que conhecem muito bem, é sempre Women´s Secret.

Curiosidade 2) Aqui em casa as boas-noites são dadas estilo Rei Leão. 

A versão original era a utilizada quando era só eu, a minha mãe e o meu irmão:
-"Dorme bem."
-"Insectos cem."
-"Come as pulgas também"

Com a chegada da princesa mais nova foi alterado para:
-"Dorme bem."
-"Insectos cem."
-"Come as pulgas também"
-"Eu não tenho pulgas" - dizia ela sempre a rir à gargalhada.
Pelo que o meu irmão decidiu acrescentar:
-"Tens, tens!"

Curiosidade 3)Quero ter uma profissão que me faça feliz e faça uma diferença positiva no mundo. Sei reconhecê-las. Já tive uma que odiei, só pensar que tinha que ir trabalhar deixava-me aborrecida e chateada. Também já tive outra que adorei, ia para o trabalho feliz e contente, se estivesse despachada mais cedo ia mais cedo, se, à hora de saída ainda houvesse coisas para fazer ficava com todo o gosto.
Estou a estudar engenharia das energias renováveis. Enquanto, pelo que já me apercebi, a maioria foi porque "ah os engenheiros ganham muito bem" foi porque queria fazer a diferença e, de alguma forma, melhorar a vida de quem mais precisa e possibilitar-lhes acesso a coisas que a maioria de nós tem como garantida como por exemplo acender uma lâmpada à noite em nossa casa.
Para além disso, quero ser tudo! Adoro artes. Fiz um curso de pintura, fora do horário lectivo, durante todo o 11.º ano de Ciências e Tecnologias (tem tudo a ver) que, com muita pena minha não foi possível continuar por questões financeiras. Portanto, para juntar a engenheira, gostava de ser pintora, escritora, chef e fotógrafa. Nada de mais =)

Curiosidade BONÚS) Se for passar o dia em casa não largo o meu pijamninha.

You Might Also Like

6 comentários