Como a palavra "GRAUS" lixou a minha vida nos últimos dois dias...

outubro 17, 2013

... e a tecla "DELETE" me salvou no início da tarde de hoje.

Tenho um trabalho de uma disciplina de mestrado para entregar amanhã e, desgraça das desgraças, os valores que apareciam na minha folha de Excel não podiam ser mais estúpidos e divergentes.

Para dar uma pequena ideia, onde era suposto aparecerem valores entre 0 e 1, apareciam números (que eu amaldiçoei dia e noite nas últimas 48 horas, fosse eu uma bruxa e iam ver) entre 60 e 80!

Claro que, patega como sou, corri tudo e mais alguma coisa mil vezes. Alterei fórmulas, acrescentei parêntesis, virei o ecrã do computador ao contrário... ok esta última é mentira... mas só hoje é que percebi!

Ao copiar a fórmula de uma coluna para outra pensei que tinha alterado tudo o que era necessário menos a palavra "GRAUS" portanto, o excel eficiente e amigo como é, dava-me o valor de um ângulo tal como eu pedia.

Resultado, o trabalho está quase feito (THANK YOU GOD), odeio a palavra "GRAUS", porque o dito trabalho poderia estar terminado à dois dias, e adoro a tecla "DELETE". 

You Might Also Like

0 comentários