Um dia produtivo para a minha biblioteca.

julho 31, 2013

Andava eu ontem pelo site da wook quando me deparo que, na minha área de cliente, tinha um vale fofinho de 9,70€ para descontar e, ainda por cima, alguns dos livros que andava para comprar à algum tempo estavam ainda com 10% de desconto adicional! IUPI!

Como algumas das minhas trilogias da querida Nora Roberts estavam por completar encomendei dois livrinhos de bolso.


"Herança de Fogo" faz parte da trilogia sobre três irmãs. Curiosamente comecei pelo último, não de propósito, a minha avó ofereceu-me o último e só no fim percebi que fazia parte da trilogia... Dah! Adorei os outros dois portanto julgo que este é uma aposta mais do que ganha.


"Lágrimas da Lua", também parte de uma trilogia. Desta vez comecei pelo primeiro! No entanto este é sobre o belo Shawn, o irmão sonhador, e lindo de morrer, que trabalha como cozinheiro, no negócio da família. Adorei o primeiro, a mistura entre as paisagens irlandesas de tirar o fôlego (nunca fui à Irlanda nem nunca me cativou muito sinceramente, mas depois de ler o primeiro volume isso mudou completamente), as personagens emocionalmente complexas e um pouco de lendas e fantasias (como não podia deixar de ser... é a IRLANDA!) que dão a esta obra um brilho especial.

You Might Also Like

0 comentários