Sintra

junho 13, 2013

Segunda-feira aproveitei o feriado e fui com o meu Charming buscar uma encomenda a Sintra (sim porque devido ao peso da "menina" ficou mais barato ir buscá-la do que pagar os portes de envio).

Às 11h estávamos despachados e então, já que estávamos em Sintra, decidimos visitar a serra. Duas horas de sobe e desce (o desce tudo bem, o sobe é que foi pior), paisagens fabulosas e sítios encantados.

Consegui aleijar-me só no fim do passeio (nada de mais para uma pessoa com muita falta de "jeito para andar" segundo dizem por aí).Depois do almoço, e como já íamos com isso na ideia, fomos visitar a Quinta da Regaleira, também muitas subidas mas um local fabuloso! A entrada é baratinha...6 € por adulto, eu só paguei 4€ graças ao meu cartão jovem! YES!

Vale a pena as dorzinhas nas pernas no dia seguinte. Espero voltar e visitar tudo o que ficou por visitar.

Deixo-vos aqui umas fotografias desta bela localidade.



A subir a serra, ainda de carro.



Palácio da Pena.



Lago. LINDO. Fiquei com imensa pena de não entrar para passear ali.



Ainda o lago.



Passeio pela serra.



Ruínas.


Silos - usados antigamente para armazenar comida.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.


Quinta da Regaleira.

Quinta da Regaleira.

You Might Also Like

0 comentários