Tragédia na Queima do Porto

maio 06, 2013

Parece impossível que aconteçam coisas destas mas, infelizmente, é verdade. Marlon Correia, um jovem estudante de 24 anos, morreu durante a Queima das Fitas do Porto- Surpreendido por quatro assaltantes, Marlon conseguiu fugir para abrir uma porta das traseiras para permitir a saída dos seus amigos. Marlon deixa todos os seus colegas saírem e, só depois de todos terem saído, Marlon tenta sair, no entanto é baleado nas costas, tendo ainda conseguido fechar a porta atrás de si. No entanto, uma segunda bala, e desta vez fatal, atravessou a parede fina dos pré-fábricados matando Marlon.

As minhas sinceras condolências à família. Um jovem que se vê envolvido num assalto, que saí para abrir uma porta e deixa todos os amigos saírem, ficando para último, é um herói! É pena que as pessoas boas, e que realmente fazem falta neste mundo, acabem sempre por partir cedo demais.

Expresso ainda a minha revolta pelo facto de os festejos académicos no Porto terem continuado. É uma falta de respeito, não só pelo Marlon mas pela vida humana no geral. É inadmissível que após um acto de maldade inqualificável se prossigam com festas e concertos.
Afinal o que vale a vida humana para os organizadores deste evento Certamente muito menos do que festas e imperiais.

You Might Also Like

0 comentários